Sala de Apresentação de Artigos 008
Moderador: Esp. Keila Helena Garcez Abreu - 09:00-12:00
Link: https://meet.google.com/kbe-vqhz-btn?authuser=0
|
A RELEVÂNCIA DO USO DO TABLET COMO RECURSO PEDAGÓGICO NO DESENVOLVIMENTO DA LEITURA E DA ESCRITA |
|
O USO DO WHATSAPP NA EDUCAÇÃO REMOTA: COMPARTILHANDO UMA EXPERIÊNCIA |
|
DESAFIOS DA DOCÊNCIA: O ENSINO POR COMPETÊNCIAS |
|
PROGRAMA OS INVISÍVEIS DA HISTÓRIA: 10 MINUTOS DE FAMA |
|
AÇÕES PEDAGÓGICAS PARA O ENSINO DE FÍSICA: O GEOGEBRA E SUAS POSSIBILIDADES |
|
DOCÊNCIA E ASSESSORAMENTO DIDÁTICO-PEDAGÓGICO EM TEMPOS DE PANDEMIA E ENSINO REMOTO: UM ESTUDO COM INSTITUIÇÕES DE ENSINO DO MUNICÍPIO DE SANTA MARIA/RS |
|
O USO DO GOOGLE CLASSROOM E GOOGLE MEET NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA A CONDUÇÃO DE AULAS REMOTAS. |
|
PROFESSORES E O USO DE SOFTWARES EDUCACIONAIS NAS TURMAS DO 2° ANO DO ENSINO MÉDIO EM ESPERANTINÓPOLIS – MA: ABORDAGENS E PERSPECTIVAS |
|
UMA ANÁLISE DAS PRÁTICAS TECNOLÓGICAS EDUCATIVAS NO ENSINO DA MATEMÁTICA |
|
DESENVOLVIMENTO DA PLATAFORMA EBOTANICA PARA DIVULGAÇÃO DO CONHECIMENTO DE PLANTAS COM USO MEDICINAL |
|
CONTRIBUIÇÕES DO ENSINO BASEADO EM TAREFAS E DA NOÇÃO DE AUTENTICIDADE PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA MEDIADO PELAS TDICS |
|
AVALIAÇÃO DE SIMULAÇÕES DIGITAIS COMO OBJETO DE APRENDIZAGEM EM CINÉTICA QUÍMICA |
|
O GOOGLE FORMS COMO RECURSO MEDIADOR DA PRÁTICA DE PRODUÇÃO ESCRITA |
|
UM ANALISE DA PLATAFORMA EDMODO COMO UMA FERRAMENTA DE ENSINO E APRENDIZAGEM PARA ALUNOS DO ENSINO MÉDIO |
|
ESCOLA LAICA, ENSINO RELIGIOSO E A BNCC: LIÇÕESDE CIDADANIA E DIVERSIDADE NA CONECTIVIDADE COM METODOLOGIAS ATIVAS |
|
A EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA: O QUE DIZEM OS SURDOS SOBRE AS AULAS REMOTAS |